InícioMarcasRenaultAutos Segredos e Notícias Automotivas confirmam versão esportiva do Sandero

Autos Segredos e Notícias Automotivas confirmam versão esportiva do Sandero

- publicidade -
- publicidade -

Em junho publiquei um post sobre a versão esportiva do Renault Sandero (veja aqui), a princípio ela seria lançada em agosto. Mas, o projeto atrasou e o modelo chegará somente em outubro. O visual do modelo é mesmo o que foi revelado pelo site Notícias Automotivas do bloqueiro Eber do Carmo (veja aqui e aqui). Depois da publicação da imagem do NA começei a fazer alguns contatos e consegui confirmar que a imagem correspondia a versão.

Mas, infelizmente o mercado nacional ganhará apenas mais um esportivo de aparência. A versão GT Line será equipada com o velho conhecido motor 1.6 16V Flex. O 2.0 16V foi cogitado para equipar o modelo, mas, os custos inviabilizaram a versão. As mudanças são rodas pintadas em preto, faróis de máscara negra, aerofólio na tampa traseira e adesivos nas laterais.

REESTILIZAÇÃO O Sandero realmente passará por seu primeira mudança visual no ano que vem conforme já antecipado pelo Autos Segredos (veja aqui). Os protótipos serão montados em breve para os testes iniciais. As mudanças serão mínimas com novos para-choques e faróis e lanternas com novo desenho interno.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

17 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -