InícioMarcasChevroletLeitor flagra Chevrolet Onix hatch

Leitor flagra Chevrolet Onix hatch

- publicidade -
- publicidade -

Hoje pela manhã publicamos uma projeção do Chevrolet Onix que é o novo hatch da marca para o Brasil. Pouco tempo depois, nosso leitor Paulo Sampaio nos manda uma imagem do modelo em testes. O Onix será produzido em Gravataí (RS) e não mata o Celta que sobreviverá por mais tempo. Ao Paulo nosso agradecimento pelo olhar atento e consideração em enviar a imagem para o Autos Segredos.

O hatch chega ao mercado em outubro com as vendas começando de imediato. O modelo não terá carroceria de duas portas e os motores serão o 1.0 e um novo motor 1.4. O Projeto Onix, que chegará com opções de carroceria hatch e sedã, foi desenvolvido a partir da plataforma Gamma II, já é usada pelo Cobalt e a futura Spin, além do importado Sonic (hatch e sedã).

Apesar de usar a plataforma Gamma II, não esperem que o Onix tenha entre-eixos avantajado. Segundo nossos “amigos”, ele tem um bom espaço interno, mas não muito maior que do Celta. Em compensação, ele será um hatch de teto alto, garantindo um bom espaço para a cabeça dos ocupantes. Os bancos são mais próximos do assoalho como os do Celta, Classic e Corsa.

Foto | Paulo Sampaio/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Veja também: Confira o visual do Chevrolet Onix hatch

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

29 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -