InícioMarcasFordVersões XLT e Limited da Nova Ranger têm detalhes revelados

Versões XLT e Limited da Nova Ranger têm detalhes revelados

- publicidade -
- publicidade -

Pouco a pouco, os detalhes sobre a Nova Ranger vão sendo reveladas. A marca até se antecipou à data de lançamento, marcado para os dias 29 e 30 de junho, e divulgou preços e equipamentos das versões de topo durante a feira agropecuária Bahia Farm Show. As informações foram reproduzidas em uma página dedicada à picape no Facebook. A configuração XLT custará R$ 125 mil, enquanto a Limited serrá tabelada em R$ 140 mil.

A Ranger XLT virá recheada com airbag duplo, freios ABS, controles eletrônicos de tração e estabilidade, bloqueio do diferencial traseiro (ELD), bancos em couro, ar condicionado digital com duas zonas de temperatura, sensores de estacionamento e rodas de liga leve aro 17’.

A Ranger Limited se destacará no segmento pelo pacote de segurança: a versão top será a primeira picape média comercializada no Brasil a oferecer seis airbags. A lista de equipamentos inclui ainda sistema multimídia integrado ao painel, com GPS e câmera de ré, banco do motorista com regulagens elétricas e retrovisores com rebatimento elétrico.

Ambas as versões, XLT e Limited, são movimentadas por um motor 3.2 turbodiesel de cinco cilindros. Capaz de render 200 cv de potência e 48 kgfm de torque, o propulsor trabalhará acoplado a um câmbio automático de seis marchas. O conjunto mecânico promete ser outro argumento de marketing para a Ford.

Fotos | United Pictures e Ford/Divulgação

Fonte | Carplace

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

20 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -