InícioMarcasFiatPrazer, eu sou o "novíssimo" Fiat Siena EL 2013

Prazer, eu sou o “novíssimo” Fiat Siena EL 2013

- publicidade -
- publicidade -

A Fiat já produz o “novíssimo” Siena EL 2013 que já tinha sido revelado pelo Autos Segredos. O modelo passou por algumas mudanças para tentar se tornar mais atual. Externamente as mudanças são quase imperceptíveis, como o novo para-choque dianteiro, que ganhou grade cromada de gosto bem duvidoso. A intenção foi deixar o irmão ancião com uma cara mais atual, como a do filho mais novo Grand Siena. Na traseira a única mudança são as lanternas mais escuras como novo Palio Fire Economy. O modelo chegará junto com os irmãos Strada e Palio Weekend cujo lançamento acontecerá em Recife (PE) nos dias 13, 14 e 15 deste mês.

As principais alterações estão no interior, que também precisou do DNA dos mais novos para tentar ficar um pouco mais atual. Afinal, a estrutura do painel é do Palio 2004. O quadro de instrumentos é praticamente o mesmo do Uno e os comandos do ar condicionado vieram dos novos Palio e Grand Siena, assim como o rádio que não é o mesmo dos irmãos, mas tem desenho bem parecido (veja aqui). Já o volante veio do Punto, como já tínhamos adiantado em 4 dezembro de 2011.

Este novo painel será usado também na Palio Weekend Attractive, Trekking e Adventure, além das Stradas Working, Trekking e Adventure.  Sendo que as únicas diferenças são o quadro de instrumentos mais completos para as versões aventureiras além dos inclinômetros e bússolas. De resto tudo igual.

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

66 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -