InícioMarcasHyundaiHyundai HB é flagrado por leitora

Hyundai HB é flagrado por leitora

- publicidade -
- publicidade -

Uma leitora foi a responsável pelo mais recente flagra do Hyundai HB. Vívian de Almeida se deparou com uma unidade sendo testada em uma rodovia no interior de São Paulo. Atenta, ela conseguiu boas imagens do hatch. Mandamos nossos sinceros agradecimentos à Vivian pela colaboração.

O compacto da Hyundai terá duas motorizações: 1.0 12V de três cilindros e 1.6 16V de quatro cilindros, ambos flex. Os blocos são compartilhados com os primos da conterrânea Kia, Picanto e Soul, respectivamente. O primeiro a chegar ao mercado será o hatch, mas a família crescerá no futuro, com variantes sedã e SUV.

A produção do hatch está prevista para começar em setembro. A apresentação oficial ao público ocorrerá logo depois, em outubro, durante o Salão do Automóvel de São Paulo, enquanto as vendas deverão ser iniciadas em novembro. A planta da Hyundai, localizada em Piracicaba (SP), terá capacidade para produzir 150 mil veículos por ano.

Apesar da relativa proximidade do lançamento, muitos detalhes do modelo ainda são desconhecidos, entre os quais o preço. Até mesmo o nome do modelo é uma incógnita, pois HB é uma sigla de identificação do projeto e deverá ser suprimido em prol de um termo mais mercadológico.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Fotos | Vívian de Almeida/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

71 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -