InícioMarcasFiatFiat já marcou data para lançamento de Palio Weekend, Siena EL, Strada...

Fiat já marcou data para lançamento de Palio Weekend, Siena EL, Strada e Idea 2013

- publicidade -
- publicidade -

A Fiat já marcou a data do lançamento da linha 2013 de Palio Weekend, Siena EL, Strada e Idea. Para tantos carros, foram reservados os dias 13, 14 e 15 de junho. Com excessão ao Idea, eles se apresentarão com novo visual, inspirado no Grand Siena. Todos ganharão “novo” interior e câmbio Dualogic Plus, se disponível. O início da produção já havia sido antecipado pelo Autos Segredos.

As imagens que ilustram este post foram enviadas pelo leitor Filipe Neves e são das versões Trekking e Adventure da nova Palio Weekend. As mudanças no exterior se resumem a novos para-choques dianteiros, o que também implica em nova grade, e haverá uma a régua acima da placa traseira.

As mudanças no interior se resumem basicamente a novos quadro de instrumentos, console central com novas saídas de ar, ar condicionado com novos comandos e rádio claramente inspirado nos usados pelos novos Palio e Grand Siena. Isto se não for o mesmo. Materiais de estofamento também serão novos.

O câmbio Dualogic Plus é o mesmo que estreou no Bravo 2013, com trocas mais suaves e inovações como as tecnologias “Creeping” e “Auto-Up Shift Abort”, capazes de fazer o carro se mover automaticamente sem que seja apertado o acelerador (como num automático de verdade), e de identificar o exato momento de uma retomada de velocidade e abortar, se for o caso, a troca para uma marcha superior.

Fotos | Filipe Neves/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

42 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -