InícioLançamentosLinha 2013 da Volkswagen chega com novos acabamentos

Linha 2013 da Volkswagen chega com novos acabamentos

- publicidade -
- publicidade -

Uma das principais novidades da linha 2013 da Volkswagen não é difícil de ver pelo lado de fora dos carros, mas pode ser sentida facilmente pelos ocupantes. Os modelos Fox, CrossFox, Novo Gol, Polo Hatch, Polo Sedan e Golf ganharam novos revestimentos internos.

No CrossFox, o revestimento é em tecido “Embossed” em “Malharia Fractal”, com textura em baixo relevo e motivos geométricos. Os bancos dianteiros têm bolsos com zíperes nas laterais, que servem como porta-objetos. A marca também oferece forrações em couro, como opcional.

Nas versões mais simples do compacto, 1.0 e 1.6, o revestimento é do tipo “Tear Nostalgic”, que mescla as cores preta, azul e prata. O Fox BlueMotion 1.6 recebeu revestimentos das portas e bancos em tecido “Tear Fresh Azul”, em alusão ao nome da versão.

A configuração Prime 1.6 tem bancos em tecido “Embossed”, em “Malharia Holy Diamond” com detalhes vermelhos. Opcionalmente, a marca disponibiliza forrações  vinil, também com bolsos nas laterais. De lambuja, há ainda pedaleira em alumínio.

Na parte externa, as mudanças limitaram-se às novas cores Cinza Marine (sólida) e Cinza Quartzo (metálica). No mais, CrossFox e Fox Prime receberam novas rodas de liga leve. A versão Bluemotion, que tem rodas de aço estampado, ganhou calotas com design inédito.

Fotos | Volkswagen/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

19 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -