InícioMarcasRenaultFlagra: Fotos exclusivas do "novo" Renault Clio reestilizado

Flagra: Fotos exclusivas do “novo” Renault Clio reestilizado

- publicidade -
- publicidade -

Graças a primeira foto do nosso leitor-espião André Santos que tinha flagrado um protótipo do “novíssimo” Renault Clio na Região Norte do País. Com a dica nas mãos conseguimos mais fotos do protótipo cujo flagra é do fotógrafo Fausto Guilhardi Virote feitas exclusivamente para o Autos Segredos. Agradeço mais uma vez ao André pela confiança e consideração com o nosso trabalho. E Fausto pelas boas imagens do Clio.

Pelas novas imagens fica comprovado que as mudanças não serão tão profundas como foi especulado. Quando foi anunciado que o modelo passaria por uma reformulação imaginei que fariam o mesmo que fizeram com antigo Clio Sedan que deu origem ao Symbol. A traseira parece seguir as mesmas linhas do modelo atual, só não podemos afirmar que as lanternas serão as mesmas pois a camuflagem foi bem feita na local.

As laterais também são as mesmas. Já o interior pela preocupação da marca em camuflar o carro deve ter sido reformulado, torço para usem o painel do Symbol.

As maiores mudanças são mesmo na dianteira que manteve o capô atual, mas, ganhando novos para-choques com uma entrada de ar bem maior que  a do modelo atual. Os faróis também estão menores e mais espichados. Abrindo as fotos em tamanho maior observei que a grade dianteira remete aos novos lançamentos da Renault europeia e não aos Dacias nacionais.

Tentamos entrar em contato com a Renault e fomos solenemente ignorados pela marca.

Galeria


Fotos | Fausto Guilhardi Virote/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

47 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -