InícioMarcasFordLeitores flagram novo EcoSport e Focus III sem camuflagens

Leitores flagram novo EcoSport e Focus III sem camuflagens

- publicidade -
- publicidade -

A Ford tem três lançamentos importantes para os próximos meses, a Ranger para o final deste mês, o novo EcoSport no início de julho e o novo Ford Focus, previsto para ser lançado até o final do primeiro trimestre de 2013. Estes dois últimos foram flagrados sem qualquer tipo de camuflagem por nossos leitores.

O leitor Rangel Borges flagrou na Bahia um comboio de sete unidades do EcoSport seguidos por duas Novas Ranger. Rangel aponta que no comboio seguiam unidades das versão topo de linha Titanium, intermediária Freestyle e a versão de entrada, com rodas de aço estampado.

Já as imagens do novo Focus, feitas no interior de São Paulo, foram enviadas pelo leitor Henrique Cunha. Todo novo, o modelo contará com com o câmbio PowerShift de seis marchas e dupla embreagem e os motores 1.6 Sigma que terá comando de válvula variável e terá potência estimada na casa dos 130cv e o 1.6 ecoboost que deverá render 160cv (gasolina). Já o motor 2.0 Duratec não equipará mais o modelo na sua nova geração.


Fotos | Rangel Borges, Henrique Cunha

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

51 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -