InícioSegredosVolkswagen comercializará oitenta unidades do Gol Vintage

Volkswagen comercializará oitenta unidades do Gol Vintage

- publicidade -
- publicidade -

Acredito que todos se lembram da festa de 30 anos que a Volkswagen promoveu para o Gol seu modelo campeão de vendas. Em abril o fabricante organizou um grande evento no Sambódromo do Anhembi (SP) para festejar seu modelo. Na época foi criada ainda uma série comemorativa do modelo batizada de Vintage. Agora quase seis meses depois o fabricante resolveu fabricar 80 unidades da versão Vintage para vender a colecionadores, sendo que inclusive algumas unidades já passaram pela linha de montagem.

Ainda não há confirmação se as oitenta unidades serão na cor branca como o Vintage que era equipado com o motor 1.6 branco. O carro show contava com faixas decorativas externas em preto e acabamento interno exclusivo, que inclui revestimento em couro preto e branco. Este último também aparece nos gatilhos das portas, aros das entradas de ar e na alavanca do câmbio. De acordo com a Volks, a construção do modelo contou com a colaboração da Tagima, produtora de instrumentos musicais, que fabricou duas guitarras exclusivas que serão conectadas ao carro por meio de um sistema de amplificação de guitarra instalado no porta-malas.

SALÃO A Volkswagen  também prepara uma versão especial do Gol que servirá de carro show no Salão do Automóvel de São Paulo. A unidade montada era vermelha, com todos os opcionais (air bag, abs, trio elétrico, etc) e inclusive com câmbio I-motion. O carro foi acompanhado passo-a-passo por várias pessoas (provavelmente engenheiros, pessoal de marketing), sendo que cada milímetro do carro era controlado.

Fotos Volkswagen/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

26 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -