InícioMarcasPeugeotPeugeot irá relançar o 207 Quiksilver novamente

Peugeot irá relançar o 207 Quiksilver novamente

- publicidade -
- publicidade -

Lançado em 2010 com em série de 1.500 unidades com motor 1.4, e em 2011 com motor 1.6 16v em mais 500 unidades, o Peugeot 207 Quiksilver será novamente lançado em breve, desta vez com teto-solar. Uma unidade do modelo será atração do 14º Circuito Paulista Universitário de Surf, que acontece neste final de semana no litoral paulista.

Em sua última edição, o Peugeot 207 Quiksilver era baseada na versão XS, motor 1.6 16v de 113 cv e câmbio manual de 5 marchas, logos da marca australiana de surfwear estampado nas laterais, na tampa traseira e no encosto dos bancos dianteiros, rodas de liga leve de 15” com acabamento diamantado, faróis com máscaras escurecidas. Mas o teto-solar, que esteve presente em 2010 na edição equipada com motor 1.4, fez falta. A imagem divulgada pela Peugeot mostra que desta vez ele estará presente, e o teto será pintado de preto.

Serviço:

Quiksilver Universitário de Surf
Data: 19 e 20 de maio
Local: Praia de Maresias, São Sebastião (SP)
Atividades gratuitas durante o evento: Slackline, Live Paint, Exposição Surf Art, Test Drive de Pranchas, Beach Pong, Tenda Ambiental, Cama Elástica, Aulas de Surf, DJ, Show ao Vivo e concurso Garota Roxy Universitária.

Foto | Peugeot/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

17 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -