InícioMarcasChevroletChevrolet divulga primeira imagem do Trax/Enjoy

Chevrolet divulga primeira imagem do Trax/Enjoy

- publicidade -
- publicidade -

A Chevrolet se rendeu e divulgou a primeira imagem do Trax, sua versão do crossover compacto que também deu origem ao Buick Encore e ao Opel Mokka. No entanto, isso não descarta o nome Enjoy para o Brasil, cuja possibilidade de estar estampada na traseira do futuro concorrente do EcoSport ainda existe. Afinal, o que lá fora chamam de Colorado aqui é conhecido por S10.

O carro, que apresenta visual mais imponente que o de seus primos, será global e oferecido em 140 países. A novidade deverá marcar presença no Salão de Paris, e logo depois começará a ser vendido no México – muito provavelmente com produção local, boa notícia. Por isso espera-se o modelo, seja lá com qual nome, como a principal atração da Chevrolet no Salão de São Paulo, em Outubro. O SUV já roda em testes no Brasil.

Nos Estados Unidos o modelo não será oferecido, pois a Chevrolet julga que o Equinox, muito maior que o Trax, satisfaz as necessidades do mercado. A mecânica deverá ser composta pelos motores Ecotec 1.6 16v e 1.8 16v, com 120 e 144 cavalos com etanol.

Continuaremos atrás do nome definitivo. O URL “chevroletenjoy.com.br” já foi comprado, mas o nome “Chevrolet Trax” está registrado há anos pela Chevrolet por causa de um conceito revelado em 2007.

Foto | Chevrolet/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

13 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -