InícioMarcasChevroletConfirmando os detalhes do Chevrolet Sonic

Confirmando os detalhes do Chevrolet Sonic

- publicidade -
- publicidade -

A Chevrolet confirmou ontem o lançamento do Chevrolet Sonic no Brasil para junho, mas sem confirmar detalhes a respeito do compacto, senão o preço da versão mais completa do hatch, LTZ, que será dada ao participante que ganhar o jogo on-line criado para promover o Sonic: R$ 60 mil. Com isso, nossos amigos nos enviaram o documento acima, que confirma informações técnicas e a procedência do modelo. As informações só confirmam o que já tinhamos publicado sobre o motor ser o 1.6 em janeiro deste ano e que as primeiras unidades seriam as coreanas como divulgamos em novembro de 2011.

De acordo com o código VIN (sigla em inglês para, número de identificação do veículo, o chassi) a letra K é empregada nos veículos fabricados na Coreia do Sul, como é o caso das primeiras levas do Chevrolet Sonic. A potência de 120 cavalos é o que o motor 1.6 16v Ecotec é capaz de gerar com etanol.

As unidades sul-coreanas chegarão apenas nas versões LT e LTZ cambio manual e automatico de seis velocidades.Fotos | Chevrolet/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

41 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -