InícioSegredosLeitor flagra em testes o scooter HD EVO da SYM parceira da...

Leitor flagra em testes o scooter HD EVO da SYM parceira da Dafra

- publicidade -
- publicidade -

O leitor Paulo Romera nos mandou um flagra de uma scooter em testes nas estradas paulistas. Como não domino muito o assunto, fui pegar informações com o especialista em motos Téo Mascarenhas. Segundo ele é quase certo que se trata do modelo HD EVO da taiwanesa SYM, parceira da Dafra e que já produz aqui no Brasil Citycom 300i em parceria com a SYM.


Téo diz que o modelo tem rodas maiores de aros 16 e como está trafegando em numa rodovia, aparentemente de trânsito rápido e pela esquerda, conclui-se que tem mais motor para tanto. Além da  Citycom 300i a SYM também produz os scooters HD EVO com motor de 125 e 200. Pelas fotos de lateral e traseira embora existam diferenças sutis, Téo acredita que é mesmo o HD EVO, ele lamenta não ter uma foto de dianteira para dar a palavra final.

Entretanto, ele aposta que é um scooter HD EVO, pois, segundo ele as rodas são maiores como prefere a freguesia, porta malas em baixo do banco, outra preferência. Além de ser uma faixa de mercado que a Dafra ainda não explora.

Uma segunda hipótese mais remota  é que poderia ser o Citycom 125, que tem o mesmo chassi do Citycom 300 e facilitaria sua produção. Porém, seu visual é um pouco diferente.

Recentemente, Téo visitou a fábrica da SYM, em Taiwan e fotografou o scooter HD EVO. Para reforçar, seus diretores falaram que a parceria com a Dafra, vai render muitos outros modelos. Pelo visto já renderá mais um. Agradeço ao Paulo Romera pelas fotos e ao Téo Mascarenhas pelas informações.

Galeria


Fotos | Paulo Romera/Especial para o Autos Segredos, Téo Mascarenhas e SYM/Divulgação

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

18 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -