InícioMarcasChevroletChevrolet começa a faturar Agile 2013 e Captiva 2012

Chevrolet começa a faturar Agile 2013 e Captiva 2012

- publicidade -
- publicidade -

A Chevrolet já informa seus concessionários sobre algumas mudanças para as linhas 2013 do Agile e curiosamente para a linha 2012 do Captiva. Agradecemos ao nosso atento leitor Flavinho de Americana (SP). O Agile ainda receberá o câmbio automatizado Easytronic para o motor 1.4 Econo.Flex.

O Agile MY’13 estará disponível a partir do dia 10 de maio e contará com faróis dianteiros com máscara escurecida, lanternas traseiras com máscara escurecida. Novas cores de acabamento interno e dos bancos, com novos desenhos em baixo relevo. Além de novos grafismos do painel de instrumentos (velocímetro e conta-giros) e novas cores do painel de instrumentos e tomadas de ar. Para finalizar a versão LTZ terá novas rodas com a face usinada e fundo cinza.

E as revendas começam a receber agora a linha 2012 das versões V6 e a novidade fica por conta do teto solar de série para a versão AWD ano-modelo 2012.

As fotos são meramente ilustrativas, pois, ainda não temos fotos das versões atualizadas.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Fotos | Chevrolet/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

41 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -