InícioMarcasFiatFiat Palio Weekend Adventure 2013 segue em testes.

Fiat Palio Weekend Adventure 2013 segue em testes.

- publicidade -
- publicidade -

Pela dica das camuflagens de Palio Adventure, Strada e Siena EL a Fiat optou por deixar a chegada linha 2013 reestilizada para segundo plano. Com isso que deve chegar ainda no primeiro semestre é o Punto que já largou a roupa de zebra e circula somente com a máscara do Zorro. Engraçado é que  as mudanças no restante da linha Palio são tão pequenas que não justificam mais atraso.

As mudanças estão concentradas na dianteira. que nas versões comuns (Siena EL e  Palio Weekend Attractive) ganham somente novo para-choque, além de grade nova que receberá um cromado de gosto duvidoso. No restante da linha aventureira as mudanças também são pequenas, mudando somente o para-choque dianteiro, disposição dos faróis auxiliares e a grade. Completando as mudanças externas, a linha Adventure receberá novas rodas.

No interior, os modelos receberão novo volante igual aos do Idea/ Punto. O rádio também muda e fica todo integrado ao painel como é hoje, porém, tanto o equipamento de som, os inclinômetros e comandos do ar-condicionado ficam moldurados por peça preta em plástico brilhante. Infelizmente, com o carro em movimento e os vidros fechados só deu mesmo para dar uma “bicada”.

Galeria


Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

34 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -