InícioMarcasFiatNovo flagra do Fiat Uno Sporting

Novo flagra do Fiat Uno Sporting

- publicidade -
- publicidade -

O Fiat Uno Sporting foi antecipado com exclusividade pelo Autos Segredos (veja aqui), depois ele apareceu aqui em projeção (veja aqui) e por último em flagra (veja aqui). Agora novamente flagrado pela reportagem o protótipo já mostra algumas semalhanças com a bela projeção feita pelo João Kleber do Amaral do site Garagem do João.

No protótipo já se observa as furações para as molduras  nas caixas de roda, que seguirão o mesmo estilo do Punto T-Jet.   A princípio o o modelo de testes usa pneus Goodyear Eagle NCT 5 186/60 aro 15.

As principais alterações serão os spoliers laterais, saias nos para-choques dianteiros e traseiros, aerofólio na tampa traseira. As lanternas serão fumês e os faróis terão máscara negra.
No interior apenas novos grafismos no painel e revestimentos dos bancos com tecidos diferenciados.

MOTOR Na motorização o motor 1.4 Fire deverá ser mesmo o de oito válvulas. Porém, acredito que a potência poderá ser revista. Na apresentação que a Fiat fez para um pequeno grupo de jornalistas na fábrica em Betim, dos quais eu fazia parte. O diretor de Engenharia de Produto da FPT Mercosul,João Irineu Medeiros, deixou claro que o 1.4 poderia ter mais potência, mas, como a prioridade deles era a economia e o baixo nível de emissões de poluentes, optou-se pela potência atual. Mas, com o apelo esportivo do Sporting o fabricante poderá recalibrar o motor 1.4 EVO para que ele tenha mais potência.

Fotos Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Projeções João Kleber Amaral/Garagem do João

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

30 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -