InícioMarcasRenaultLeitor flagra Renault/Dacia Logan MCV sendo testado em Santa Catarina

Leitor flagra Renault/Dacia Logan MCV sendo testado em Santa Catarina

- publicidade -
- publicidade -

O leitor Fábio Zulmar da Silva flagrou uma unidade do Renault/Dacia Logan MCV em testes na  cidade São Joaquim na serra Catarinense. Ainda não há confirmação se é uma mula de testes do Duster ou se o fabricante de origem francesa tem outros planos para o modelo, uma vez que a Scénic sairá de linha nos próximos dias. As placas do modelo eram de São José dos Pinhais (PR) onde fica a fábrica da Renault.

De acordo com Fábio Zulmar da Silva a unidade  tinha no porta malas duas caixas de ferramentas,bateria, jogos de velas, bomba de combustivel. É provavél que o modelo estava em testes de partida a frio, pois, o leitor ainda relata que a região é muito fria. Agradeço ao Fábio Zulmar da Silva pelo belo flagra. Assim como ele quem quiser colaborar com o Autos Segredos entre em contato pelo e-mail marlos.vidal@gmail.  Aproveito para pedir ajuda aos meus amigos da Renault para ajudar a desvendar o mistério sobre o MCV.

O Logan MCV foi apresentado em 2006 e sua comercialização nos países europeus em 2007.  Inspirado no protótipo Logan Steppe, o modelo tem um design que se situa entre a Mégane Break da primeira geração e o Kangoo.  A grande aposta do modelo é o espaço interno.

Fotos Fábio Zulmar da Silva/Especial para o Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

29 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -