InícioMarcasFordLeitor flagra comboio do novo Ford EcoSport

Leitor flagra comboio do novo Ford EcoSport

- publicidade -
- publicidade -

Nem aos sábados os engenheiros e pilotos de teste da Ford tem descanso. O leitor Rodrigo Viana cruzou com um comboio de unidades de teste do novo EcoSport na linha verde, próximo a Camaçari, na Bahia. As unidades seguiam em alta velocidade e frearam ao perceber que estavam sendo fotografadas para tentar ficar pra trás. Mas não escaparam.

A Ford já não se preocupa em esconder a lateral, com sua linha de cintura elevada, mas a dianteira e a traseira seguem tampadas para não revelar, principalmente, o interior dos elementos opticos. O interior do modelo é outro segredo bem guardado.

As fotos ficaram boas, e é possível ver que a unidade vermelha conta com rodas de aço estampado, enquantoa branca conta com rodas de aço e calotas, a exemplo da unidade flagrada na semana passada. Isto prova que a Ford está disposta a fazer com que o novo EcoSport bata de frente com o Renault Duster.A intenção também pode ser pressentida das opções de motorização. Nada de motores “complexos” como o 1.0 EcoBoost que estará nos EcoSport fabricados na Índia, Tailândia e China. Por aqui ele estreará o 1.6 Sigma (hoje presente no Focus e New Fiesta) e o já conhecido 2.0 Duratec. As vendas por aqui começam na metade deste ano.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Fotos | Rodrigo Viana/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

25 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -