InícioMarcasChevroletLeitor flagra Chevrolet Sonic Hatch e Sedan em cegonha

Leitor flagra Chevrolet Sonic Hatch e Sedan em cegonha

- publicidade -
- publicidade -

O leitor Italo Vanucci nos enviou mais um flagra, e esté é seu segundo do Chevrolet Sonic. Desta vez o modelo foi clicado nas carrocerias hatch e sedã apenas com plásticos de proteção para transporte em uma cegonha, na cidade de São Caetano do Sul. Ao leitor Italo fica novamente nossos agradecimentos.

 

Os testes do Chevrolet Sonic já acabaram. Seu lançamento está previsto para abril, e ainda este mês ele irá estrear como bolha da Chevrolet na Stock Car – e só lá mesmo pra ele concorrer com o Peugeot 408.

Estas primeiras unidades deverão integrar a frota de imprensa e também dos executivos da marca. Apenas repassando os detalhes, o modelo chega da Coréia do Sul equipado com o motor 1.6 16V Ecotec que gera 120cv com etanol (como antecipado em janeiro veja aqui), e poderá estar associado a cambios manual ou automático, sempre com seis velocidades. Os preços devem ficar próximos aos praticados pela Ford com o New Fiesta. Em 2013 ele passará a vir do México.

Fotos | Italo Vanucci J. Souza/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

38 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -