InícioMarcasChevroletExclusivo: Essa é a primeira foto do novo sedan da General Motors...

Exclusivo: Essa é a primeira foto do novo sedan da General Motors para o Brasil

- publicidade -
- publicidade -

Como já adiantado pelo Autos Segredos a Chevrolet usará a plataforma do Opel Corsa D que é flagrado a todo momento no Brasil (veja aqui) para a fabricação de dois novos modelos, sendo que a arquiterura passara por modificações para que isso ocorra. Um deles é uma minivan batizada por enquanto de PM7 (veja aqui) o outro modelo é um sedan conhecido pelo codinome de Global Small Vehicle (GSV).

A primeira foto é esta publicada com exclusividade pelo blog. A foto ainda não mostra muito do novo modelo, mas, já comprova que ele não será o novo Sail como algumas publicações afirmam. As portas do protótipo e do Sail são diferentes. O novo sedan lembrará um pouco o Sail na traseira e nas laterais, sendo que na dianteira ele terá “parentesco” com o estilo do Agile.  Pelas fotos dá para observar ainda, que o painel será parecido com o do Sail, pois, o do GSV terá o mesmo ressalto no centro da peça que o modelo chinês tem, compare as fotos do interior do protótipo com a do Sail.

O protótipo da foto é para realização de crash tests e ilustrava uma matéria de publicação interna do fabricante sobre a realização dos testes. Na matéria o fabricante não escondia que era um novo modelo, mas, conforme apurado se trata mesmo do GSV. Nas fotos aparecem vários funcionários, apaguei o rosto de todos menos do Diretor de engenharia da General Motors do Brasil, Pedro Manuchakian para comprovar que a foto foi produzida no Brasil.

Fotos Chevrolet/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

38 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -