InícioMarcasNissanLeitor flagra o Nissan Qashqai em teste no Brasil

Leitor flagra o Nissan Qashqai em teste no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

Nissan Qashqai  é flagrado em teste no Brasil[Atualização: recebemos a resposta da Nissan]

O leitor César Mattos fotografou num posto da rodovia Regis Bittencourt uma unidade do Nissan Qashqai em testes por engenheiros da marca. Consultada a Nissan afirma que a ideia é consolidar a marca nos segmentos de entrada, já que quando deixaram de comercializar apenas crossover e carros importados a marca cresceu ficando na sexta posição no mercado nacional. Porém, a resposta foi dada quando consultamos a marca a respeito de uma unidade do Qashqai que estava em testes por engenheiros da Fiat (veja aqui). Agora, a história mudou já que são engenheiros da própria marca que testam o modelo. Consultamos novamente a marca e desta vez a resposta foi que o modelo está aqui somente para desenvolvimento de suspensão para outros mercados.

A mesma unidade foi flagrada por um leitor do Uol Carros e de acordo com matéria do jornalista Cláudio Souza não há planos imediatos para a chegada do modelo no Brasil (veja aqui). Mas de acordo com Souza há chances de o modelo estrear no Brasil em 2014 para preencher uma lacuna no portfólio de carros de passeio da marca japonesa.

Por enquanto o SUV é produzido somente na Inglaterra, Japão e Irã e nos mercados onde ele é comercializado o Qashqai conta com motores 1.6 e 2.0. Quem sabe com um produção mexicana o modelo chegue por aqui…

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Foto | César Mattos/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

13 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -