InícioMarcasFiatProjeção do "novíssimo" Fiat Linea

Projeção do “novíssimo” Fiat Linea

- publicidade -
- publicidade -

Comparado com as vendas do Fiat Marea que nos últimos anos de mercado vendia em média 50 unidades mensais o Linea é um sucesso já que tem 1.000 unidades comercializadas mensalmente. Entretanto, comparado aos outros modelos da categoria o modelo não faz feio, mas, nunca incomodou os líderes do segmento. Para tentar melhorar um pouco a vida do Linea no mercado a marca irá reestilizar o sedã. A mudança estava prevista para ocorrer em 2011. Porém, os planos mudaram e o Linea reestilizado deverá estrear no Brasil em 2013 como provável linha 2014.

Aqui no Brasil nossos amigos dizem que os planos ainda estão no papel, mas, confidenciaram que as maiores mudanças serão internamente para deixar o modelo mais luxuoso. Se no Brasil os protótipos ainda não deram as caras lá fora os testes já começaram como mostra do flagra do World Car Fans (veja aqui).

Pelos flagras nota-se que as mudanças externas serão mínimas mudando apenas os para-choques dianteiro e traseiro. Na frente o destaque fica pela grade com novo desenho e maior tamanho, os faróis auxiliares estão mais destacados. Na traseira a tampa passa a abrigar a placa de identificação, sendo que acima da placa uma régua carrega o nome Linea. Finalizado, o para-choque receberá um borrachão preto de gosto duvidoso.

Com base nos flagras o amigo Renato Aspromonte do Murruga Design produziu as projeções deste post e com elas temos uma ideia de como será o “novíssimo ” Linea. Acredito que em breve teremos protótipos  em testes no Brasil.

Projeção |Renato Aspromonte/Murruga Design/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

113 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -