InícioMarcasFiatFiat Bravo ganha ritmo mais forte de desenvolvimento

Fiat Bravo ganha ritmo mais forte de desenvolvimento

- publicidade -
- publicidade -

Nos últimos dias quando estava a caça de novidades em Betim (MG), pude observar que a Fiat acelerou o desenvolvimento do Bravo. Para se ter uma ideia no curto período em que estava na espreita, contei que sairam para testes mais de dez protótipos para testes de rodagem. Desde de os primeiros flagras em 2008, é a primeira vez que vejo um grande número de Bravos sair da fábrica.

Como o Idea já será lançado na semana que vem e demais modelos da gama Fiat já estão quase todos equipados com os motores E.torQ, a prioridade parece ser mesmo para a chegada do Bravo. De acordo com algumas programações internas a produção terá ínicio em outubro, sendo que a linha de produção já esta mais do que ajustada para sua chegada. Como o Projeto 326 tem previsão  de lançamento para o fim do primeiro semestre de 2011, a bola da vez é mesmo o novo hatch-médio.

Algumas unidade do modelo estão em testes no interior de São Paulo como comprova o flagra do leitor Paulo Henrique que fotografou o Bravo num dia de muita chuva na cidade de Ubatuba.

Fotos Marlos Ney Vidal/Autos Segredos e Paulo Henrique/Especial para Autos Segredos (Protótipo de traseira)

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

27 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -