InícioMarcasPeugeotFlagra dos Peugeot 308 hatch e perua

Flagra dos Peugeot 308 hatch e perua

- publicidade -
- publicidade -

No post anterior publiquei fotos do Peugeot 408 sedã em testes na Argentina. Neste publico fotos dos modelos 308 hatch e perua em testes no Brasil. Os flagras são do jornal Estado de Minas, cujas fotos foram gentilmente cedidas pelo meu amigo Gladyston Rodrigues, repórter-fotográfico da publicação mineira.

É provável que os modelos sejam lançados no começo de 2011, sendo que o hatch será fabricado na Argentina juntamente com a versão sedã. Já a perua virá da França, uma vez, que por enquanto não há nenhum indício de sua fabricação no Mercosul. Uma informação que nosso amigo Carlos Cristófalo, do Argentina Auto Blog pode tentar confirmar.

Ambos os modelos flagrados circulavam nos arredores da fábrica de Porto Real (RJ), somente os emblemas estavam tampados. A tropicalização dos carros já está bem adiantanda, pois, o hatch está em testes desde o ano passado conforme o flagra do leitor Lucas Fernando (veja aqui). Acho que no momento a grande questão é sobre o nome do fabricante, pois, se batizar a sedã de 408, como ficariam o hatch e a perua que são chamados de 308. Será que o fabricante irá chamar todos os modelos de 408 no Mercosul? Quem tiver alguma informação entre em contado pelo e-mail [email protected].

Na motorização não teremos novidades, pois, o hatch usará os motores 1.6 e 2.0 Flex atuais e a perua ficará somente o propulsor 2.0.

Fotos Gladyston Rodrigues/Especial para o Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

18 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -