InícioMarcasFiatFiat Palio Weekend Adventure ganha série especial Itália

Fiat Palio Weekend Adventure ganha série especial Itália

- publicidade -
- publicidade -

Para desovar o estoque antigo da perua Palio Weekend antes da reestilização prevista para março a Fiat lança a série especial Itália para o modelo. A série está disponível para a versão Adventure e Adventure Dualogic. A série conta com novos itens estéticos, como a roda de liga leve aro 15” pintada de cinza escuro e a maçaneta na cor do veículo, além dos novos conteúdos como Radio CD/MP3, retrovisores externos elétricos e tapetes de borracha/carpete. Agradeço aos nosso anônimos amigos pela dica.

Os itens da série Itália são:

  • Roda de liga leve aro 15” pintada na cor cinza escuro
  • Rádio CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS
  • Retrovisores externos elétricos
  • Tapetes em borracha + carpete
  • Maçanetas externas na cor do veículo
  • Badge Itália

A série Itália é identificada pelo código de opcional 6VV + 414 Rádio CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS. Os itens que contemplam a série valem cerca de R$ 1.000,00 e não serão incorporados ao valor do modelo.

Como o Rádio CD MP3 passa a ser um item de série na Palio Weekend Adventure e Palio Weekend Adventure Dualogic com a chegada da série Itália, foi cirado um novo opcional para a linha Adventure.

Além dos bônus divulgado na semana passada (veja aqui),  foi disponibilizado outro de equalização para todos os veículos Palio Adventure e Adventure Dualogic no estoque da rede Prod.’2011/My’2012 e anteriores, sem o opcional Série Itália (6VV + 414).

Todos os pedidos em carteira, referentes à versão Palio Weekend Adventure e Adventure Dualogic, fora do processo produtivo, sofrerão as devidas variabilidades. Iniciamos, a partir de hoje, o faturamento de veículos com a série Itália. Estas modificações estarão disponíveis no DCS, linha de produtos e no site www.fiat.com.br na maior brevidade possível.

Foto | Fiat/divulgação

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

9 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -