InícioMarcasFiatFlagra do Fiat Punto reestilizado

Flagra do Fiat Punto reestilizado

- publicidade -
- publicidade -

Apesar das chuvas que castigam Minas Gerais o Fiat Punto reestilizado segue firme em seus testes de durabilidade. Desta vez uma leitora que prefere não se identificar mandou fotos de uma unidade  em testes nas ruas da capital mineira. O modelo tem previsão de chegada ainda para o primeiro semestre deste ano. A reestilização servirá para distanciar o modelo do Palio que ficou mais sofisticado na geração que estreou em novembro de 2011.

O visual deverá seguir o do antigo EVO. As alterações externa serão minímas trocando apenas para-choques, lanternas traseiras e rodas. Já o interior será todo reformulado com direito a novo painel (veja aqui), forração das portas e novos grafismos do tecidos de revestimento interno. As mudanças deixarão o hatch premium mais distante do renovado Palio.

Na motorização a única alteração será o motor 1.4 Fire que será o mesmo EVO do Uno. Os outro serão os E.torQ 1.6 16V, 1.8 16v  e o 1.4 16V T-Jet. As versões de acabamento continuam como estão Attractive, Essence, Sporting e T-Jet.

Na programação da marca se o cronograma for mantido, o hatch teria junho de 2012, a opção dos motores 1.6 e 1.8 E.torQ Multiair. O motor 1.4 16V turbo que equipa a T-Jet continuará até junho de 2014 quando será substituído por um 1.6 E.torQ Multiair Flex Turbo.

Fotos | Anônimo/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

22 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -