InícioMarcasChevroletMais flagras da nova geração da Chevrolet S10 que começa a ser...

Mais flagras da nova geração da Chevrolet S10 que começa a ser vendida em fevereiro

- publicidade -
- publicidade -

Flagra da nova Chevrolet S10 O leitor Fernando Marques do blog No Trânsito flagrou uma unidade da nova geração da Chevrolet S10 praticamente limpa na cidade de Bertioga (SP). O modelo flagrado por ele já estava licenciado com a placa cinza e provavelmente é uma unidade que está a disposição dos executivos da marca.

Já o leitor Michel Silva fotografou uma unidade branca ainda com pequenas camuflagens e placa verde estacionado no Shopping Eldorado na capital paulista.  Agradeço aos dois pelos flagras.

A nova geração da Chevrolet S10 já está em produção em São José dos Campos (SP) desde do dia 3 de janeiro (veja aqui) e as vendas começam em fevereiro.

As versões serão LS LT e LTZ e com as opções de tração 4×2 e 4×4. A picape chegará nas opções de cabine simples e dupla. Os motores serão o 2.4 Flexpower e o diesel 2.8 (novo motor desenvolvido pela GM e fabricado pela MWM), o propulsor a diesel contará com câmbio manual e automático.

O modelo SUV (Blazer) chega no segundo semestre de 2012. A picape puxará um movimentado ano de lançamentos da Chevrolet no Brasil.

Galeria


Fotos | Fernando Marques/Especial para o Autos Segredos (unidade verde) e Michel Silva/Especial para o Autos Segredos (unidade branca)

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

13 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -