InícioMarcasFordFord mostra o novo EcoSport em Brasília

Ford mostra o novo EcoSport em Brasília

- publicidade -
- publicidade -

Os faróis e pequenos adereços estéticos não são definitivos, mas podemos chamar o carro das fotos de novo EcoSport sem problemas, mesmo que haja semelhança com outros SUVs da marca. Primeiro Ford global desenvolvido no Brasil o EcoSport de segunda geração foi apresentado hoje em um evento em Brasília em evento simultâneo a apresentação no Salão de Nova Déli.

Lançado em 2003, o novo EcoSport aparece no que a Ford chamou de “pré-apresentação mundial”, até porque ele será vendido em diversos outros mercados. Ele já nasceu sobre uma plataforma global, a do New Fiesta a, assim, também será o primeiro modelo global da Ford fabricado no Brasil, em Camaçari (BA). Ele ainda sairá de fábricas na Índia e Tailâdia.O novo EcoSport começa a ser vendido no Brasil em meados deste ano equipado com os motores 1.6 Sigma e 2.0 Duratec. Em outros mercados – como a Índia, onde ele também será mostrado esta semana –  ele adotará o motor 1.0 EcoBoost de 120 cv e 17 kgfm de torque e ainda a transmissão automatizada de dupla embreagem Powershift, que muitos ainda esperam ver no New Fiesta vendido por aqui.

Se hoje um EcoSport Freestyle (versão mais vendida) custa quase R$ 60 mil por tabela, nesta nova geração uma versão equivalente não deverá sair por menos de R$ 65 mil.


Fotos e vídeo | Ford/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

50 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -