InícioMarcasFiatExclusivo: Autos Segredos revela interior do Fiat 327

Exclusivo: Autos Segredos revela interior do Fiat 327

- publicidade -
- publicidade -

O motorista bem que tentou, entretanto, não conseguiu impedir a câmera indiscreta do Autos Segredos de revelar as linhas definitivas do painel do hatch da Fiat conhecido somente por 327. Ele ainda colocou a mão na frente da lente, mas de nada adiantou. Por isso ao perceber que já não restava nada mais para ser feito sua única reação foi buzinar e começar a gritar “não, não, não” e logo em seguida me chamar de “bobo”. Ao ser chamado de “bobo”, não resisti dei minha resposta de imediato “Bobo é você, que deu mole”. No termíno de nosso breve diálogo ele ainda tirou fotos minhas e do meu carro com seu celular, daí buzinei e acenei despedindo-me.

O painel é totalmente diferente do padrão Fiat usado atualmente, sendo que as saídas de ar são redondas e estão localizadas no alto do painel. O volante também é diferente dos usados atualmente pelos modelos Fiat. Porém, os comandos de seta e do limpador de para-brisa são do Palio, que cedeu também a coluna de direção que terá regulagem de altura. Pelo lado do passageiro pode se observar que a marcação do local para o airbag, sendo que o modelo terá um porta-objetos acima do da tampa do porta-luvas. Já o quadro de instrumentos terá o marcador de velocidade que lembra muito o do Chevrolet Agile, sendo que no centro do quadro tem um marcador digital circular no qual serão visualizadas as informações do computador de bordo. Já o equipamento de som, não traz nenhuma novidade já que é o mesmo usado no Mille Economy e Palio Economy. Outro detalhe que chamou a atenção foi um espaço situado pouco abaixo da saída de ar do lado esquerdo do motorista, este espaço deverão ficar os comandos de acesso ao computador de bordo parecidos com os já existentes no Punto e no Linea. Infelizmente, não deu para registrar imagens dos comandos do ar-condicionado e pelo visto a segurança será redobrada depois deste flagra. Mas, podem contar que não será por falta de tentativa.

POSICIONAMENTO O novo modelo não aposentará nenhum modelo em linha. A novidade apurada pelo Autos Segredos é sobre seu posicionamento, o 327 ocupará uma faixa de preço acima do novo Palio e abaixo do Punto. Portanto, não será surpresa se o modelo tiver porte e equipamentos para brigar com o Fox. Aliás, é exatamente neste segmento que a Fiat não tem concorrente para duelar com o Volkswagen Fox.

Fotos: Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
OBS.: Texto alterado para inclusão de novas informações.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

54 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -