InícioSegredosToyota Etios Liva é flagrado no Brasil

Toyota Etios Liva é flagrado no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

Lançado na Índia em julho, o Toyota Etios já roda no Brasil em testes, como comprovam as fotos dos amigo Rodrigo Ribeiro do portal WebMotors, feitas na zona leste de São Paulo. Se trata do Etios Liva, a versão hatch do compacto, desenvolvido para países emergentes. Ele será fabricado junto com sua versão sedã na nova fábrica da Toyota que está sendo construída em Sorocaba (SP).

No entanto, esta unidade possivelmente saiu de uma linha de montagem piloto na fábrica de Indaiatuba (SP) – de onde sai o Corolla – , cidade onde a unidade fora emplacada. Infelizmente Aparentemente a unidade fotografada não possui nenhuma diferença estética em relação ao indiano. Eu ainda fico na expectativa de não ver o mesmo interior, com quadro de instrumentos no centro do painel, por aqui.A Toyota quer encarar o segmento dos carros de entrada, com estratégia semelhante à adotada pelo Nissan March. Para isso, segundo a revista Quatro Rodas, o Toyota Etios contará um motor de 1,0L de 68 cv e logo depois passará a ser oferecido com um bloco 1.6L. Na índia o compacto usa um 1.2L de 80 cv. Todos seriam capazes de dar conta de seus 890 kg.

O Toyota Etios Liva tem 3,7m de comprimento, 1,70m de largura, 1,50 de altura e 2,40m de entreeixos. Seu lançamento é previsto para o segundo semestre de 2012, com a versão sedã sendo lançada em seguida.

Galeria


Fotos | Rodrigo Ribeiro/Webmotors

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

17 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -