InícioMarcasFordEm outubro Ford Focus Flex será 2011 ½

Em outubro Ford Focus Flex será 2011 ½

- publicidade -
- publicidade -

Por incrível que pareça, a cara-de-pau dos fabricantes nacionais só aumenta. Prova disto é que a Ford começa a produzir a partir do dia 1º de outubro o Novo Ford Focus Flex Modelo 2011 ½.

De acordo com o fabricante as mudanças serão implementadas, para dar mais competitividade ao Focus e reforçar sua posição no segmento, com novos itens de conforto, segurança e aparência foram incorporados ao seu conteúdo.

A versão intermediária do Focus com motorização 1.6L será equipada com faróis de neblina e o porta-luvas refrigerado.

Já a versão intermediária na motorização 2.0L contará com novos itens de tecnologia e segurança até então não oferecidos no modelo, como o acendimento automático dos faróis, sensor de chuva e espelho retrovisor interno eletrocrômico. Outros itens então oferecidos somente na versão topo de linha do Focus passarão também a equipar esta versão, como o exclusivo Ford Power – Partida sem chave e o sistema de som My Connection com conexões USB e para iPod, bluetooth e comandos por voz.

Além dos novos itens de tecnologia e segurança também presentes na versão topo de linha, o Ford Focus passará a oferecer os faróis direcionais, que segundo o fabricante são uma exclusividade no segmento. Entretanto, como alguns observaram muito bem, o Citröen C4 Pallas já oferece o sistema na versão Exclusive. Os faróis direcionais são importante item de segurança, principalmente em estradas, onde o facho de luz acompanha a trajetória do veículo, ou seja, a iluminação segue a mesma direção do giro do volante.

NOVOS CATÁLOGOS Foram criados quatro novos catálogos na motorização 2.0L com importantes itens de conforto. O hatch e Sedan 2.0L intermediário + manual e automático passam a ter ar condicionado digital dual zone, bancos em couro ajuste elétrico de altura do banco do motorista, ajuste manual lombar do banco do motorista.

A partir do modelo 2011 ½ a cor vermelho Paris (ECU) será descontinuada e as demais permacem inalteradas. Confira na imagem abaixo o que muda em cada catálogo.



Fotos Ford/Divulgação

(*) Texto alterado às 14h.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

50 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -