InícioMarcasFiat"Novíssimo" Fiat Siena EL é flagrado em testes

“Novíssimo” Fiat Siena EL é flagrado em testes

- publicidade -
- publicidade -

Flagra do Fiat Siena EL em testes no BrasilA Fiat finaliza os testes do “novíssimo” Siena EL  que passará por um pequeno face lift e será a versão de entrada do sedã compacto no mercado nacional. Se no Palio a versão Fire com carroceria G3 sobreviveu a chegada da nova geração e a carroceria da G4 deu adeus ao mercado. No caso do Siena quem “morrerá” será justamente a Fire G3. O Siena EL reestilizado será lançado em março logo depois da chegada da nova geração do Siena derivada do Projeto 326 3V.

Flagra do novo Fiat Siena ELAs mudanças serão minímas. Na frente novo para-choque, grade em forma de colmeia e um enorme barra cromada acima do logo da Fiat junto ao capô. Na traseira nada de alterações como mostra os flagras.

Já no interior a linha Siena EL, Strada e Palio Weekend contaram com novo rádio, bancos com novos revestimentos e o volante semelhante ao já usado no Idea e Punto. As fotos do interior não estão muito visíveis, mas, dá para ver bem o novo volante.

Agora amigos estou de férias e o Autos Segredos será atualizado pelos competentes amigos Alexandre Soares e Henrique Rodriguez. Mesmo estando ausente, ficarei de olho nos e-mails para receber as  importantes contribuições dos nossos fiéis leitores.

No mais boas festas a todos e um ótimo 2012.

Galeria


Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

21 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -