InícioMarcasChevroletFlagras da nova Chevrolet S10

Flagras da nova Chevrolet S10

- publicidade -
- publicidade -

Flagra da nova geração da Chevrolet S10 em testes no BrasilA nova geração da Chevrolet S10 c0ntinua como suas unidades em testes, digo testes publicitários como bem intitulou o Henrique no post do Peugeot 308. Agora com os carros prontos para serem lançados as marcas espalham suas novidades pelas ruas a procura de um flash. A picape da Chevrolet por exemplo foi clicada em Taubaté (SP) pelo leitor Fábio Soares e em Curitiba (PR) por Robson do Prado Assunção. Agradeço aos dois pela colaboração e já estamos a espera de mais fotos.

A nova geração da picape terá o nome S10 mantido no Brasil. Mas em outros mercados a produção brasileira da picape será chamada de Colorado, por isso, algumas unidades ostentavam o nome Colorado na planta da GM em São José dos Campos (SP).

Por aqui a picape adotará as nomenclaturas LS, LT e LTZ para identificar as opções de acabamento. A S10 chegará ao mercado entre janeiro e fevereiro como foi adiantado pelo Autos Segredos. A picape marcará o começo da temporada de sete lançamentos que a Chevrolet fará no Brasil em 2012.

Flagra da nova Chevrolet S10 em testes no BrasilOs motores serão o 2.4 Flexpower e o diesel 2.8 (novo motor desenvolvido pela GM e fabricado pela MWM), sendo que o  propulsor diesel contará com câmbio automático, além do manual. As opções de tração serão 4×2 e 4×4.


A nova Blazer chamada internamente de Projeto 31-UX será lançada no segundo semestre de 2012 e sua produção também será em São José dos Campos (SP). O modelo SUV foi antecipado pelo Autos Segredos em junho de 2010 (veja aqui).

Flagra da nova geração da picape S10 em testes no Brasil

Galeria

Fotos | Fábio Soares/Especial para o Autos Segredos (modelo verde) e Robson do PradoAssunção/Especial para o Autos Segredos (modelo prata)

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected]

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

16 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -