InícioMarcasJACJAC J5 continua em testes no Brasil

JAC J5 continua em testes no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

Na semana passada, durante a confirmação da instalação de sua fábrica em Camaçari (BA), ficou confirmado o adiamento do lançamento de J5 para 2012. Para ser mais exato, o sedã médio está previsto para março. Enquanto isso o modelo continua a ser testado pelo País, como mostram as fotos feitas pelo leitor Fabiano Moreira em São Paulo.

Pelas fotos de Fabiano é possível notar uma das adaptações ao gosto brasileiro no interior do J5. Acabamento escuro não é algo comum na China, onde a preferência é pelo bege, a cor predominante do interior do J5 vendido na China, como a unidade que esteve no Salão do Automóvel de 2010. Já neste das fotos, apenas a porção inferior do painel é bege.

O motor do J5 é um 1.5 16v VVT que deverá ter potência de 125 cavalos e 15,2 kgfm de torque acoplado à uma transmissão manual de 5 marchas. Entre os equipamentos de série estão previstos airbag duplo, ar-condicionado automático, seis alto-falantes, direção hidráulica, CD player com MP3 e conexão USB, rodas de liga leve de 16 polegadas, volante revestido de couro, regulagem elétrica de altura nos faróis, freios ABS, faróis de neblina, portas com luzes de segurança, alarme antifurto e sensor de estacionamento.

Galeria

(Clique nas imagens para ampliar)


Fotos | Fabiano Moreira/ Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected]

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

6 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -