InícioMarcasHondaNova geração do Honda CR-V também é mostrada em Los Angeles

Nova geração do Honda CR-V também é mostrada em Los Angeles

- publicidade -
- publicidade -

A nova geração do CR-V não é exatamente desconhecida: o modelo já era conhecido por meio de uma versão conceitual (veja aqui) e do vazamento de imagens oficiais (veja aqui) e registros de patentes (veja aqui). Agora, durante o Salão do Automóvel de Los Angeles, a Honda revelou os detalhes da novidade e acabou com o mistério que ainda restava. No Brasil o modelo fará sua estreia em abril como antecipado pelo Autos Segredos (veja aqui).

O visual é praticamente o mesmo do CR-V Concept. Apenas detalhes, como para-choques, rodas, espelhos retrovisores e lay-out de faróis e lanternas foram alterados. No interior, especulava-se que haveria uma fileira de bancos adicional, o que acabou não se confirmando: o veículo continua transportando apenas cinco passageiros. Entre os equipamentos, a novidade trará sistema multimídia, coqueluche dos consumidores em todo o mundo.

O número de assentos não é a única herança do antecessor.  O novo CR-V manteve várias características da antiga geração, como a alavanca de marchas no painel e a distância entre-eixos, embora comprimento e largura tenham diminuído, ao mesmo tempo que o espaço interno aumentou.

O conjunto mecânico segue pelo mesmo caminho, pois motor 2.4 i-VTEC de quatro cilindros e câmbio automático de cinco velocidades são os mesmos. A potência, contudo, aumentou para 185 cv. Não foram reveladas informações sobre o propulsor 2.0, que equipa as unidades trazidas para o Brasil.  A tração 4×4, com acionamento inteligente, será item opcional.

O novo CR-V começará a ser comercializado nos Estados Unidos a partir do dia 15 de novembro. As vendas na Europa se iniciarão em 2012. Conforme antecipado pelo Autos Segredos, o modelo deverá chegar ao Brasil no próximo mês de abril (veja aqui), importado do México.


Fotos | Honda/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

7 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -