InícioMarcasChevroletLeitor flagra Chevrolet Sonic em testes

Leitor flagra Chevrolet Sonic em testes

- publicidade -
- publicidade -

Flagra do Chevrolet Sonic hatch em testes no BrasilComo adiantei outro dia a Chevrolet importará o Sonic primeiramente da Coreia e depois do México para a linha 2013 (veja aqui). Enquanto isso os testes durabilidade e tropicalização do modelo continuam como mostra o flagra do leitor Nilton Marcos de Brito Jr. Ao Nilton meu agradecimento pela importante colaboração. O Sonic tem lançamento marcado para março no mercado nacional.

 

 

Flagra do Chevrolet Sonic hatch em testes no BrasilO modelo chegará nas opções hatch e sedã e usará um motor Ecotec 1.6 16V com opções de câmbio manual e automático. O Sonic compartilha a plataforma com o Opel Corsa D que no Brasil fez sua estreia no sedã Cobalt e ainda dará origem as minivans PM5/PM7, Ônix hatch e sedã e mini-Captiva.

Flagra do Chevrolet Sonic em testes no BrasilCALENDÁRIO Em 2012 a Chevrolet fara sete lançamentos no Brasil, vamos a eles: S10 (janeiro), Cruze Hatch (fevereiro), Sonic (março), Cobalt automático (primeiro semestre), PM5 e PM7 (junho), Ônix (hatch e sedã, em outubro), TrailBlazer, por aqui chamada de GMi SUV (segundo semestre).

Fotos | Nilton Marcos de Brito Jr./Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected].

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

25 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -