InícioMarcasFordLeitor flagra novo Ford Focus Sedan em testes

Leitor flagra novo Ford Focus Sedan em testes

- publicidade -
- publicidade -

Global, a nova geração do Ford Focus continua em testes pelo Brasil. Depois de ser flagrado no Rio Grande do Sul em agosto com exclusividade pelo Autos Segredos em testes de partida a frio, agora o Focus Sedan foi fotografado na cidade de Jales, em São Paulo pelo leitor Eduardo Vialle.

Além de São Bernardo do Campo, desta vez o modelo possuía placas da cidade de Tatuí, segundo o leitor. Nesta cidade está localizado o campo de provas da Ford, onde a fabricante realiza calibração de motores, suspensão, sistemas de direção e testes de acústica. Faz sentido, o novo Focus deverá usar motores da família EcoBoost associados à transmissão Powershift de dupla embreagem.

O lançamento do novo Ford Focus é previsto para acontecer no final de 2012, após fazer uma avant-première no Salão do Automóvel, em outubro.

Foto | Eduardo Vialle/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected].

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

22 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -