InícioMarcasFiatMais uma novela chegando ao fim: Fiat Siena dá as caras quase...

Mais uma novela chegando ao fim: Fiat Siena dá as caras quase limpo

- publicidade -
- publicidade -

Para os que acreditam no meu trabalho o fim da novela do novo Fiat Siena derivado do Projeto 326 3V teve seu final revelado em 17 de maio (veja aqui). Aos que ainda não confiam, fiquem tranquilos pois a novela terá seu fim oficial revelado em dezembro quando a marca lançará o sedã. Enquanto o último mês do ano não chega  vai o aperitivo que fiz nesta manhã com direito a fotos do interior.

O novo Siena já está na fase de produção das unidades pré-séries como comprova o flagra. O Siena ganhou uma linha de cintura alta e chega a lembrar o irmão maior Linea. Na coluna C há uma janela espia. Apesar de usar a mesma plataforma do novo Palio no visual externo o sedã terá somente as laterais e portas dianteiras como as do irmão hatch. Já que a porta traseira terá desenho próprio com uma caída mais arredondada e as portas traseiras do Palio terão um recorte mais retilíneo no encontro com o teto. De acordo com nossos “amigos” o entre-eixos do Siena ficou na casa dos 2,54 metros.

A dianteira é bem diferente a do irmão, pois, contará com faróis mais espichados que lembram um pouco dos Idea e Bravo. O modelo contará com a grade convencional filetada e na parte que encontra com o capô contará com um peça cromada para dar mais luxo ao modelo. Já a grade inferior responsável pela refrigeração do radiador terá a grade no formato colmeia. Os cromados também estarão presentes nas molduras dos faróis de neblina e no contorno do compartimento das lâmpadas que terão formato redondo.

Na traseira as lanternas invadem a tampa como na geração atual, sendo que, na parte inferior da tampa há um filete cromado.  Já na carroceria as lanternas são maiores que as atuais e não seguem a linha que entra na tampa já que tem um formato maior e a peça ainda invade a lateral do modelo em formato mais fino que lembra um bico.

O painel é idêntico ao do novo Palio a única alteração será as saídas de ar centrais que não são redondas como no hatch sendo mais parecidas com as do irmão Linea. A ideia da marca é justamente passar o ar de mais sofistificação para o sedã que ainda contará com detalhes cromados no interior.

Galeria


Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

50 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -