InícioMarcasFordNova Ranger é flagrada na Argentina

Nova Ranger é flagrada na Argentina

- publicidade -
- publicidade -

A nova geração da Ranger tem visual conhecido. Foi mostrada pela Ford em vários eventos automotivos pelo mundo, inclusive no Salão do Automóvel de Buenos Aires, em junho (veja aqui). Talvez por isso, o fabricante não tenha se preocupado em camuflar algumas das unidades em teste… Um leitor do Argentina Autoblog, que se identifica como Emi1179, fotografou um comboio com cinco unidades estacionado na garagem de um hotel em Córdoba. Trata-se do primeiro flagra da picape no país vizinho.

O leitor estava hospedado no mesmo hotel e foi até a garagem, à noite, para buscar o próprio veículo, que por coincidência, também é uma picape. Ele se surpreendeu ao encontrar os exemplares da nova Ranger e rapidamente fotografou-os com o celular. Segundo Emi1179, na manhã do dia seguinte, as caminhonetes já não estavam mais lá.

A nova Ranger será produzida na fábrica de Pacheco, na Argentina. O lançamento, tanto lá quanto aqui, deverá ocorrer nos primeiros meses de 2012. A nova geração tem cabine mais espaçosa, maior capacidade de carga e equipamentos inéditos. A versão sul-americana terá opção de cabine simples e dupla. Os motores, a diesel e flex, serão novos, assim como a transmissão automática, de seis marchas. A tração, assim como no modelo atual, poderá ser 4×2 ou 4×4 (veja mais informações aqui).

Fotos | Emi1179/Argentina Autoblog

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

8 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -