InícioMarcasChevroletChevrolet Sonic, primeiro coreano, depois mexicano

Chevrolet Sonic, primeiro coreano, depois mexicano

- publicidade -
- publicidade -

Chevrolet Sonic será lançado em março no BrasilParece que a máxima nos corredores da General Motors do Brasil é “Tudo ao mesmo tempo agora” como no título do disco dos Titãs de 1991. A marca que ficou anos no ostracismo com modelos velhos e sem grandes novidades, optou pela radicalização em renovar sua linha por completo. Neste ano de 2011 a marca deixou de produzir Vectra (hatch e sedã), Astra (hatch e sedã) e Corsa (hatch e sedã). Lançou o Cruze (sedã) e amanhã faz a estreia do sedã Cobalt. Já para o ano que vem serão pelo menos seis novos modelos (S10, Cruze hatch, Sonic, minivan PM7, Ônix e nova Blazer). Para quem ficou anos na hibernação a marca dará uma boa sacudida no mercado nacional.

Em janeiro chega a nova S10 que deverá ser chamada de Colorado e a antiga que poderia ficar como modelo de entrada será descontinuada. Já em fevereiro vem o Cruze hatch com as mesmas versões e motor do sedã.

No terceiro mês do ano quem chega é o Sonic nas carrocerias hatch e sedã, o modelo chegou a ser cogitado ter sua produção no Brasil, mas, a fábrica de São Caetano estará operando no limite e a de São José dos Campos está perdendo muitos projetos devido a negociações sindicais. O Sonic chegará com moto 1.6 16V Ecotec e a princípio o modelo a ser comercializado no Brasil virá da Coreia e para a linha 2013 passa a ser o mexicano.

Foto | Daniel Piovesan/Especial para o Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

23 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -