InícioMarcasFiatNovo Fiat Siena é flagrado em testes

Novo Fiat Siena é flagrado em testes

- publicidade -
- publicidade -

A Fiat segue testando o novo Siena a todo vapor. Nesta semana, eu e o amigo Thiago Ventura, também jornalista, avistamos um comboio formado por duas unidades do modelo e uma do novo Palio, na região central de Belo Horizonte, por volta das 18h15. O trânsito, bastante lento, nos ajudou a fazer fotos de um dos veículos, que usava camuflagem pesada. O outro sedã trajava a mesma roupagem, enquanto o Palio exibia pintura zebrada.

Apesar do disfarce, é possível notar algumas características do Siena, como os faróis mais espichados e grade e para-choques exclusivos (veja a projeção aqui). Apesar de compartilharem a mesma arquitetura, hatch e sedã terão componentes frontais diferentes, para transmitir ideia de maior sofisticação. O mesmo artifício será empregado no interior, que contará com apliques cromados e difusores de ar retangulares. Volante e quadro de instrumentos, porém são os mesmos nos dois modelos.

A Fiat tem pressa para lançar o modelo, o que faz com que os testes prossigam de maneira intensiva. O atual Siena começa a apresentar alguma falta de fôlego no mercado e muitos consumidores já esperam pela nova geração. Assim sendo, existe a possibilidade, sem confirmação, de o lançamento ocorrer ainda em 2011, no mês de dezembro (veja aqui).

O novo Siena deverá ser comercializado nas mesmas versões Attractive 1.4 e Essence 1.6 16V do irmão Palio. A atual configurção 1.4 Tetrafuel continuará sendo oferecida, ao passo que a Attractive 1.0 ainda não está confirmada.

Fotos | Alexandre Soares/Autos Segredos e Thiago Ventura/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected].

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

21 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -