InícioMarcasFiatProjeção da Fiat Strada Cabine Dupla de quatro portas

Projeção da Fiat Strada Cabine Dupla de quatro portas

- publicidade -
- publicidade -

Projeção da Fiat Strada de quatro portas

No dia 24 deste mês escrevi sobre um misterioso protótipo da Fiat Strada que passou pela linha de montagem de Betim (veja aqui), dois dias depois desvendei o que era aquele estranho “ser” (veja aqui). Já no post de hoje com a ajuda do “cara” das projeções João Kleber Amaral produzimos as imagens da Strada Cabine Dupla com quatro portas. Por enquanto não há confirmação se o novo modelo da Strada vá ganhar as ruas, pois é trata-se de um projeto que está na fase de factibilidade.

Porém, a pedido do Cledorvino Belini, a picape foi para o protótipo para que a carroceria pudesse passar por alguns testes, de montabilidade e acessibilidade, nada técnico ainda.  O certo é que se a nova opção para a Strada vingar ela já chegue com a reestilização do modelo prevista para estrear em 2012, conforme antecipamos (veja aqui).

Projeção da Fiat Strada de quatro portasAs chamadas portas inversas (suicide doors) e neste caso as portas de trás fazem parte da estrutura e tem a metade de uma porta normal, sendo que elas só abrem se a dianteira for aberta. Nem mesmo fechadura externa a porta traseira só se abrem por dentro. A ideia é facilitar o acesso criando um amplo vão sem a coluna central.

Projeção da Fiat Strada de quatro portasProjeções | João Kleber Amaral/Garagem do João/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

49 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -