InícioMarcasKiaNovo Kia Sorento será lançado até dezembro no Brasil

Novo Kia Sorento será lançado até dezembro no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

O novo Kia Sorento já passou por testes de homologação e já está pronto para estrear no mercado nacional. O modelo deve chegar as revendas da marca até dezembro. O novo Sorento está mais longo e mais baixo, o que traz estilo elegante e um toque futurista para o mundo dos SUV urbanos. A grade frontal remete a nova identidade visual da marca e remete aos novos Magentis e Cerato. O modelo deverá ser comercializado no Brasil com os motores 2.7 V6 e 2.4 ambos a gasolina.

Outra novidade da Kia será a adoção de motores com a tecnologia flex para os modelos Cerato e Soul, recentemente, engenheiros coreanos estiveram na sede dos representantes da Kia no interior paulista para começar o desenvolvimento dos propulsores flex para seus modelos. Os engenheiros alguram carros da Fiat, Volkswagen, Ford e Chevrolet a fim de estudarem os seus motores flexíveis. Os primeiros modelos flex da Kia devem chegar ao mercado no primeiro semestre de 2010.

Já Kia Rio também está homologado para ser comercializado no mercado nacional. Entrentanto, ele não será vendido a princípio já que a Kia não conseguirá que o modelo chegue com preços competitivos ao mercado. As unidades flagradas rodando no Brasil estão com os diretores dos representantes da Kia no Brasil.
Fotos Kia/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

9 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -