InícioMarcasHondaHonda City 2012 é lançado oficialmente na Tailândia

Honda City 2012 é lançado oficialmente na Tailândia

- publicidade -
- publicidade -

No último dia 21, algumas imagens da versão tailandesa do Honda City 2012 vazaram de um catálogo e rodaram o mundo (veja aqui). O material revelava que o sedã havia ganhado leves retoques de estilo, aplicados aos para-choques, rodas e lanternas traseiras. Nesta semana, saíram as fotos oficiais, que confirmam as informações. Além das citadas mudanças, há uma paleta de cores mais extensa, com novas tonalidades para tingir a carroceria.


As alterações no interior do modelo foram igualmente discretas. O fabricante aplicou novos revestimentos aos bancos e tonalidade que imita alumínio ao console central, maior quantidade de porta-objetos para os ocupantes e iluminação do painel com tonalidades diferenciadas. Em termos de equipamentos, há sistema de som dotado de mais funções e shift-light, luz que avisa ao motorista o melhor momento de mudar a marcha.

A mecânica do City tailandês não passou por aperfeiçoamentos. Por lá, o câmbio automático é do tipo CVT e o motor 1.5 desenvolve 120 cv e. A novidade no país asiático fica por conta do pacote de segurança, já que a linha 2012 disponibilizou airbag duplo e freios ABS com EBD como itens de série para todas as versões.Ainda não existem informações sobre a chegada da reestilização ao mercado brasileiro, mas é possível que o City nacional receba as mudanças estéticas em 2012. Bem a marca poderia estender o ABS para todas as versões do City também no Brasil.

Fotos | Honda/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

9 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -