InícioMarcasCitroënLeitor flagra novo Citroën C3

Leitor flagra novo Citroën C3

- publicidade -
- publicidade -

O primeiro carro que me veio à cabeça quando vi esta foto foi o Fiat Punto. De fato, a Citroën soube muito bem disfarçar a unidade do novo C3 – até porque os dois rodam em testes no momento – , mas não foi o suficiente para enganar o leitor Marcio Edelson Simoes, que clicou o modelo em Penedo, distrito da cidade de Itatiaia, no Rio de Janeiro.

O hatch usará a mesma base do C3 Picasso/Aircross, mas terá estilo próprio, que em pouco lembra a geração atual. Os motores 1.4 8v de 82 cv e 1.6 16v de 113 cv serão mantidos. Com seus  3,94 metros de comprimento – 8cm a mais que antes –,1,73m de largura, altura de 1,52m, mas o mesmo entreeixos de 2,46 m, o modelo deve ter um ganho no espaço interno, mas o para-brisa panorâmico, que aumenta a sensação de espaço e opcional no europeu, não deverá ser vispo por aqui.

O lançamento é esperado para meados de 2012 e, como o modelo atual é o mesmo de 2003, não surpreenderá um acréscimo no preço do hatch.

Foto | Marcio Edelson Simoes/ Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos. Envie para o e-mail [email protected].

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

3 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -