InícioMarcasChevroletBlogueiro flagra interiores do Chevrolet Ônix, nova S10 e PM7

Blogueiro flagra interiores do Chevrolet Ônix, nova S10 e PM7

- publicidade -
- publicidade -

O blogueiro Júlio Max nos enviou um e-mail  sugerindo uma matéria com as novidades da Chevrolet no Brasil: Ônix, nova geração da S10 e PM7. Ele também mandou fotos do interior dos veículos. Como o Autos Segredos não é de recusar flagras, segue a publicação proposta por Max, com os devidos agradecimentos pelas imagens.

Entre os três veículos prometidos pela GM, o primeiro a chegar ao mercado será a nova S10, também conhecida como Colorado. A picape será lançada no primeiro semestre de 2012 e terá versões cabine simples e dupla. Um SUV, nos moldes da atual Blazer, deverá surgir posteriormente. Em princípio, o modelo será equipado apenas com um novo motor 2.8 turbodiesel. Ainda não foi definido se a antiga geração permanecerá em linha, como versão de entrada e dotada do motor 2.4 flex.

O Ônix é a aposta da GM para o segmento de compactos, posicionado em um segmento atualmente preenchido pelo Corsa. A novidade sairá da planta de Gravataí, RS, junto com Celta e Prisma, que continuam no mercado. O modelo terá personalidade própria, com direito a uma carroceria mais arrojada, desenvolvida sobre a plataforma do Corsa D. O fabricante já faz cotações do ferramental para a produção.

Já a minivan PM7 chegará no segundo semestre e terá capacidade para transportar sete ocupantes. Seu projeto também foi desenvolvido sobre a plataforma do Corsa D europeu, e prevê uma variante de cinco lugares, chamada por enquanto de PM5. Com os novos monovolumes, a Chevrolet substituirá de uma só vez as veteranas Meriva e Zafira.

Galeria

Fotos | Júlio Max/Auto REALIDADE

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

27 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -