InícioMarcasChevroletInvestimentos da Chevrolet para São Caetano do Sul são para modelos do...

Investimentos da Chevrolet para São Caetano do Sul são para modelos do Projeto GSV

- publicidade -
- publicidade -

Na semana passada a Chevrolet anunciou investimentos para a planta de São Caetano do Sul (SP), a verba será destinada aos novos modelos do Projeto Global Small Vehicle (GSV) que dará origem a um sedã e um nova minivan. Diferentemente do que se pensava o Opel Corsa D em testes no país está aqui somente para emprestar sua plataforma aos novos modelos.

Já a picape Agile e o Cruze são parte de investimentos anteriores, a picape inclusive já começou os testes em seu traje definitivo conforme flagra do site Best Cars. O flagra comprova que a projeção do Autos Segredos teve uma boa porcentagem de acerto.  O Cruze já começou sua bateria de testes na Argentina.

O anúncio dos investimentos para a fábrica de São Caetano do Sul (SP) foi um balde água fria nos colaboradores da fábrica de São José dos Campos (SP), pois, tirando os investimentos para o projeto GMi 700 (novas S10 e Blazer) não há nenhum outro modelo cotado para ser produzido na planta. O pior é que os demais modelos produzidos por lá devem sair de linha até 2014…

Por falar em GMi, serão várias as versões da picape, mas, nem todas para o mercado nacional, serão cabine simples, cabine estendida, cabine dupla e SUV (nova Blazer), porém, só os dois últimos estarão disponíveis no mercado local.

E, enquanto não chega a nova S10 o fabricante deverá lançar nos próximos dias uma série especial da antiga picape, já existem algumas unidades circulando com acessórios diferenciados  pela fábrica.

Projeções João Kleber Amaral/Garagem do João (Picape Agile)

Fotos Carlos Henrique Santos Soares/Especial para o Autos Segredos (Corsa branco) e Helder Pontes/Especial para o Autos Segredos (Corsa preto)

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

15 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -