InícioMarcasChevroletSite 180graus flagra Chevrolet Ônix em testes no Piauí

Site 180graus flagra Chevrolet Ônix em testes no Piauí

- publicidade -
- publicidade -

Flagra do Chevrolet Ônix em testes no PiauíPrevisto para chegar ao mercado em 2012 o Chevrolet Ônix segue firme em sua rotina de testes (veja aqui). A equipe do site 180graus flagrou uma unidade do novo hatch circulando na Avenida Frei Sefarafim na cidade de Teresina (PI). O modelo será produzido em Gravataí e a princípio não mata o Celta. O Ônix usa a plataforma do Opel Corsa D que é a base da renovação dos produtos GM no Brasil. Desta plataforma teremos o Cobalt (sedã), PM7 (minvan), Ônix (hatch) e mini Captiva, já flagrado em testes (veja aqui). Agradeço ao Cassio Daniel por ter autorizado a reprodução do flagra.

Para não chamar a atenção para o projeto a marca cota junto aos forncedores ferramental e peças para o “Corsa 2012”, mas, não passa de mero despiste já que o novo hatch é Ônix. O Ônix já havia sido flagrado pelos leitores do Argentina Autoblog no fim de agosto (veja aqui).

Flagra do Chevrolet Ônix em testes no PiauíQuem já viu o modelo limpo garante que o hatch é bonito e que o Ônix terá teto baixo e visual bem esportivo. Diferentemente, do que se imaginava o hatch terá visual próprio e não o do Spark como foi especulado pela grande imprensa. Pelo flagra nota-se que a frente contará com o novo estilo visual da GM, porém, no lugar da grade em forma de colmeia o hatch terá filetes horizontais. O hatch contará com porte avantajado para fazer frente aos concorrentes.  Apesar de ser confundido com o Sonic o recorte da tampa e portas traseiras comprovam que é o flagra é do Ônix, já que o Soni conta com a traseira e corte das portas mais verticais.

Flagra do Chevrolet Ônix em testes no Piauí

Flagra do Chevrolet Ônix em testes no PiauíFotos | 180graus

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

35 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -