InícioMarcasFiatFlagra da Fiat Strada reestilizada

Flagra da Fiat Strada reestilizada

- publicidade -
- publicidade -

Flagra da Fiat Strada 2013 reestilizadaA nova cara da Fiat Strada 2013 foi revelada pelo Autos Segredos em projeção (veja aqui) e nesta semana flagramos as primeiras unidades de testes do modelo reestilizado. Como são os primeiros protótipos somente a frente já está com os novos para-choques, as laterais e a traseira ainda são as do modelo atual.

A estimativa é que o modelo reestilizado seja lançado no primeiro semestre de 2012 e a picape já chegaria como modelo 2013. Esta reestilização é só um sopro de vida para que a picape consiga se manter atual até a chegada da nova geração prevista para 2014.

 

Flagra da Fiat Strada 2013 reestilizadaA picape terá a mesma lateral dos irmãos, além de alterações na dianteira e finalmente na traseira. O modelo reestilizado deverá chegar no primeiro semestre de 2012 ficando em linha até que a nova geração fique pronta. Na dianteira a picape contará apenas com nova grade e para-choques. Capô e faróis continuam como estão.

Já a traseira da picape terá a maior mudança em todos os anos de existência do modelo.  As lanternas deixam de invadir a tampa traseira ficando somente na carroceria. A peça deixa de ser verticalizada e ganha formato horizontal. Quem viu garante que se parece com uma lanterna do Siena atual partida ao meio.

Flagra da Fiat Strada 2013 reestilizada
Galeria


Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos e Projeções | João Kleber Amaral/Garagem do João/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

12 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -